domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS!

É mais uma data comercial, mas também mais um motivo para se comemorar o amor, estar apaixonado, o fato de se ter alguém muito especial ao lado para se dividr absolutamente tudo!
E eu tenho! Uma pessoa maravilhosa, um marido incrível, alguém que esta ao meu lado sempre e para todas as horas, que fala a verdade e critica quando preciso, mas também da colo quando preciso e até quando não preciso.
Só devo agradecer à Deus por ter colocado alguém tão espcial na minha vida!
Foi tudo tão especial, tão importante que não esperamos nem 1 ano após nos comecermos para nos casarmos. Já havíamos decidido antes que iríamos morar juntos, mas já que tínhamos certeza dos nossos objetivos (e ainda temos), decidimos nos casar pelo menos no civil, quem sabe um dia na igreja e com festa.
Já faz 2 anos que casamos e mês que vem 3 anos que estamos juntos. Cada dia tenho mais certeza que fizemos a coisa certa, cada dia nosso amor cresce mais e mais e nossa vida até hoje, tudo que já conquistamos juntos só prova que estamos no caminho certo, que ainda conquistaremos muitas coisas juntos e logo logo mais um grande plano da nossa vida terá início, se Deus quiser.
AMOR, obrigada por tudo! por tudo mesmo! Te amo cada dia mais, vc sabe que é tudo pra mim. A família q não nasceu comigo, mas a pessoa que escolhi para formar uma. Já temos a nossa família, hoje não é tão grande, mas se Deus quiser na hora certa e planejada irá aumentar. TE AMO MAIS QUE TUDO!


Mais uma criação minha!



Não é meu, mas lindo também!



Casamento


1 ano casados!


Ainda tem  muito mais! Se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Parabéns amanda e tiago, pelo niver do casório e no dia de hoje que vcs namorem muitooooo!
    bjão sa mamy!

    ResponderExcluir