segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novo membro da família

Sidd!!!


É incrível como podemos amar tanto um "bichinho". Sou apaixonada especialmente por cachorros, quando morava com minha mãe tinha 2, que são da família, a Pitty e a Picu (de Picuzinha). Duas poodles super companheiras, que sempre trouxeram muita felicidade pra casa e muita alegria pra nós. Já postei fotos delas. Meu marido e eu já vínhamos pensando há um bom tempo em ter um cachorro, mas não queríamos comprar, pois tem tantos precisando de uma família por ai. Até que apareceu nosso Brawnie, um poodle também. Ele se adaptou bem rápido. Como nosso espaço em casa é pequeno, pois moramos em apartamento, ele passa o dia na casa dos meus pais e geralmente de noite vou buscá-lo e nos fins de semana também.
Ele é muito carinhoso e já pegou umas manias das amigas!
Espero um dia poder acolher outros cães! Tenho uma vontade enorme e espero sinceramente poder realizar este objetivo.

 

Companheiros: Sidd (marron),
Picu (a menor) e a Pitty! 

Os mais lindos e amáveis! 
Ainda falta a Suri, essa é da minha irmã!


Mês que vem estarão os 4 juntinhos!!!

**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário