sexta-feira, 13 de maio de 2011

MÃE!!!


Sei que o dia das mães já passou, mas como não consegui postar antes, tá valendo!!!
Em uma certa idade não entendemos os não pode, não vai, algumas punições... Algumas coisas até causavam uma certa revolta e era muito difícil aceitar, na verdade eu não aceitava mesmo. Só que o tempo passa, amadurecemos, as coisas mudam... Hoje eu entendo, aceito, só continuo manifestando minha opinião, essa é minha personalidade! Sou sincera e sempre fui de falar o que penso.
Não lembro de muitas coisas da minha infância, mas lembro que sempre que chegava do trabalho eu perguntava o que tinha trazido pra mim e ela dizia "O meu amor", acho que eu não sabia direito o que era, porque eu esperava um chocolate, uma bala... Lembro das tardes que ela dizia pra eu dormir pra deixar ela cherar minhas costas e eu não gostava de dormir de tarde, ah se eu pudesse hoje! Lembro de cantar a música carinhoso que ela tanto gostava e ela cantava também. E não esqueço de jeito nenhum de quando ela falava uma palavra e o plural dela e eu tinha que repetir, jamais esqueci o plural de pão=pães, degrau=degraus... Acho que nunca devo ter errado isso na escola!
Às vezes demora pra descobrirmos o que é o amor e pra entender o amor de mãe!
Mãe é mãe, mas como a minha é difícil achar. Que protege, ama, mas também mostra os erros dos filhos, deixa aprender, por mais que doa. Essa sim que é mãe! A MINHA MÃE! AMO SIM, E MUITO!!!


                                                                                     
                
  Cartões confeccionados pelas crianças da minha turma para o dia das mães.

                                                        

                                                                  



2 comentários:

  1. esse é o meu bb!
    amo-te desde sempre!
    bj carinhoso porque meu coração bate feliz quando te vê e os meus olhos ficam sorrindo!

    ResponderExcluir
  2. Que emoçao ler isso., querida ate chorei., acho que os filhos nao entendem mesmo o valor deste amor....mas a gente faz mais que pode pra que entendam, eu tbem te amo muito ,, hj nao sei mais como demostrar, pois agora es mulher e logo sera mae ai tudo se completa, vc vai ver..adoro vc e ler estas coisas lindas que escreve, igual sua mae. bjus e parabens pelo amadurecimento., e perdoe-me qqer coisa...

    ResponderExcluir